plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARREPENDIMENTO

BBB24: Rodriguinho se envergonha por ameaça a Davi

O vocalista do grupo "Os travessos" foi eliminado na noite desta terça-feira (27), com 78,23% dos votos

Imagem ilustrativa da notícia BBB24: Rodriguinho se envergonha por ameaça a Davi camera Rodriguinho disse sentir "vergonha" ao assistir à cena em que ameaçar agredir Davi no BBB 24 | Foto: Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho se despediu da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (27), dando adeus ao prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões de reais ao receber 78,23% dos votos do público. Ele é o 10º eliminado do programa.

O vocalista do grupo "Os Travessos" está entre os participantes mais rejeitados pelo público do reality show da Globo. Junto com ele estavam Lucas Calabreso e Fernanda na berlinda.

Já nesta quarta-feira (28), Rodriguinho concedeu uma entrevista após ser eliminado do reality show. Durante o bate-papo no "Mais Você", o pagodeiro mencionou a sua relação com Davi, que era considerado seu rival no programa.

“A defesa dele no início, era o ataque. Ele gritava com as pessoas, soltava palavras que não eram legais, batia no peito e falava ‘eu sou homem, eu sou homem’ e com o passar do tempo, o discurso dele já mudou”, disse.

“Eu acho que as coisas que ele fazia eram para desestabilizar e lá dentro a linha é muito tênue de você estar calmo e ficar bravo”, confessa. “Acho até pesado ler ‘rivalidade com o Davi’. Não tenho rivalidade nenhuma com ele, ele é um menino e isso poderia sim se dissipar”, acrescenta.

Vale lembrara que em diversos momentos, Rodriguinho cogitou agredir Davi no programa. O artista citou que daria “uma voadora” no brother e já ameaçou “dar um socão na boca” do participante após uma briga. No bate-papo, ele disse que se sente ridículo pelas ameaças feitas ao motorista de aplicativo.

“Tô com vergonha disso. Não tem o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso. Eu peço desculpas para o Davi e a família dele”.

Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Rodriguinho disse que se arrepende da postura em que teve com o Davi.

“Me arrependo de não ter tido tanta paciência, de não ter enxergado, o que eu enxerguei no decorrer do jogo, embora eu ache que ele não me deu tanta abertura para isso. Hoje, analisando mais friamente, com mais calma, de fora assim, eu me arrependo por isso. Teria feito diferente”, concluiu.

Para o cantor, o jogo de Davi é bom e ele é uma grande promessa dentro do reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias