plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JUNTOS DE NOVO

Esposa perdoa estupro e volta com Daniel Alves; veja!

O ex-jogador deixou a prisão após ser acusado e condenado por estupro.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa perdoa estupro e volta com Daniel Alves; veja! camera Joana Sanz e Daniel Alves | ( Reprodução )

Em fevereiro, Daniel Alves, ex-lateral da Seleção Brasileira, foi sentenciado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual contra uma jovem em um banheiro de uma boate em Barcelona, Espanha, em dezembro de 2022.

Ele permaneceu detido por 14 meses e recebeu visitas da esposa. A modelo sempre deixou incerto se continuariam juntos após a prisão do jogador. Durante o julgamento do marido, Joana Sanz testemunhou em defesa de Daniel, afirmando que ele retornou para casa embriagado na noite em que cometeu o crime na capital catalã.

Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos desde 2015. Eles se casaram em julho de 2017 em uma cerimônia realizada em Ibiza, Espanha. O casal costuma compartilhar momentos de sua vida juntos nas redes sociais, mostrando uma relação sólida e feliz.

Conteúdos relacionados:

Após a acusação de estupro contra Daniel Alves, muitos se perguntavam se Joana Sanz continuaria com o ex-jogador após a prisão, e na manhã da segunda-feira (01), a esposa compartilhou uma foto onde está de mãos dadas com o ex-jogador, que foi liberado no início da semana passada após pagar uma fiança de 1 milhão de euros.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Nas redes sociais internautas criticaram a postura de Joana, e comentaram: “Difícil de entender uma parada dessas, inacreditável”, escreveu um, “A mulher foi corna por conta de um estrupro do marido e ainda sim fica do lado do cara”, disse outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias