plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REPARAÇÃO

Ex de Preta Gil pede desculpas à cantora: 'Busca de paz’

Rodrigo Godoy usou as redes sociais para pedir desculpas a ex-mulher que na época dos rumores de traição estava em tratamento de um câncer

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Preta Gil pede desculpas à cantora: 'Busca de paz’ camera Rodrigo Godoy e Preta Gil | ( Reprodução )

Rodrigo Godoy e Preta Gil se casaram em 12 de maio de 2015, sendo um casal amplamente apreciado nas plataformas digitais, embora não tanto pelos amigos da cantora. No início de 2023, anunciaram sua separação, momento em que a artista lutava contra o câncer e surgiram várias alegações de traição por parte do ex-marido. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com o personal trainer sendo duramente criticado pelos internautas e pelos admiradores da filha de Gilberto Gil.

Utilizando suas redes sociais, Rodrigo Godoy, de 35 anos, quebrou o silêncio acerca do término de seu casamento com Preta Gil e expressou suas desculpas à cantora. Compartilhou um vídeo nas redes sociais, relatando as dificuldades que enfrenta para seguir adiante desde o fim do relacionamento.

"Depois de tanto silêncio, o que julgava ser a melhor opção... não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão”, começou ele.

Conteúdos relacionados:

Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém” disse o personal.

Rodrigo, afirmou que não quer se justificar, apenas pedir desculpas à Preta Gil.

"Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano. Meus trabalhos mentais, minha terapia me ajudaram muito a tomar essa decisão, inclusive têm me ajudado muito a manter a cabeça no lugar".

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Durante o desabafo, Godoy sugeriu que enfrentou pensamentos suicidas após a separação e os julgamentos públicos.

"Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida. É terrível. A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar com um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela, sim", completou ele.

O personal também admitiu que compreende que não pode retroceder no tempo, mas expressou o desejo de aliviar as dores que causou

“Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo, voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas” finalizou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias