Como forma de ousar e apimentar o casamento, Marilene Saad contratou uma garota de programa para agradar o esposo, o ator Stenio Garcia, mas o que ela não contava era que seria vítima de um golpe.
Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz deu detalhes sobre o ocorrido. “Ela estava querendo dinheiro”, disse. Mari se sentiu aliviada de não ter finalizado encontro com a garota, pois acredita que seria perigoso coloca uma desconhecida em sua casa.
A ideia da atriz veio após uma conversa com uma amiga em que esta afirma ter “presenteado” o esposo com uma garota de programa para melhorar a relação. Marilene confessou não poder ter relações sexuais com o esposo no momento.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Após marcar o horário com a moça, Stenio preferiu não levar a ideia adiante e Mari concordou. Entretanto, a garota não gostou nada do cancelamento e pediu para o valor ser pago da mesma forma.
“O Stenio acabou declinando, graças a Deus. Imagina, poderia ser até uma bandida”, declarou Marilene, que após o ocorrido, sofreu chantagens por parte da profissional, que ameaçou divulgar detalhes íntimos do casal.
Após a repercussão do caso nas redes sociais, a mulher afirmou que tentou dar um golpe no casal e pediu desculpas após as investigações. “Ela confessa que tentou dar um golpe , porque tem uma criança de dois anos, foi despejada, está devendo 1.300, e estava na casa de uma amiga, na favela da Rocinha", conta.
Sem ter muitas informações sobre a garota, Mari decidiu não prosseguir com a denúncia na delegacia. “Eu não tenho o nome dela, não tenho o CPF, não tenho o telefone. Eu vou levar esses prints na delegacia e aí? Ela fala que o nome dela é Didi Mofo, mas por Didi Mofo a gente não vai encontrar nunca", lamenta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar