plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESTADO DE SAÚDE

Mamma Bruschetta volta a ser internada em São Paulo

Mamma Bruschetta, 74, foi internada com pneumonia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Saiba mais sobre seu estado de saúde e tratamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mamma Bruschetta volta a ser internada em São Paulo camera A apresentadora do 'Melhor da Tarde' faz fisioterapia respiratória para reabilitação. | Divulgação

Mamma Bruschetta, 74, está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, com quadro de pneumonia.

A artista deu entrada na unidade hospitalar durante a tarde de hoje após se queixar de falta de ar. Assim, ela ficou internada para a realização de uma bateria de exames.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diagnóstico

A colunista do Melhor da Tarde (Band) realizou uma bateria de exames e foi diagnosticada, segundo seu assessor de imprensa informou para o UOL, com pneumonia -assim como ocorreu em janeiro passado.

Problemas de saúde

Mama Bruschetta volta a ser hospitalizada cinco meses após internação por falta de ar e pressão baixa. Um boletim médico identificou um quadro infeccioso em Mamma e afirmou que ela estava "em tratamento e com evolução positiva do quadro clínico".

Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Susto

Além disso, após a virada do ano, a apresentadora passou nove dias hospitalizada em virtude de quadro de pneumonia e arritmia cardíaca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias