Segundo o Especialista em Relacionamentos e Comportamento, Maicon Paiva, a traição virtual existe e ela começa quando acontece um desvio da energia afetiva, seja do sexo ou da parceria, que antes era dedicada a outra pessoa, agora é para um terceiro. Trocas de curtidas e comentários podem ser considerados uma traição virtual; a traição não é só contato físico.
A criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, pivô da separação da cantora Iza e do atleta Yuri Lima, contou que “não se sente uma vilã” por trocar mensagens quentes com o jogador do Mirassol e aproveitou para pedir perdão à cantora.
“Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição”, explicou ela, em entrevista ao programa Domingo Espetacular no último domingo, dia 14.
Durante sua participação no programa, Kevelin revelou que já teve relações sexuais com Yuri Lima, mas antes dele conhecer a cantora Iza. A atração exibiu algumas mensagens dos dois, incluindo um áudio no qual ele elogia os atributos físicos da baiana.
Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas a traição em si, pelo menos me envolvendo, não”, argumentou.
Na entrevista, Kevelin se emocionou e pediu perdão para a cantora Iza:
“Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar. Eu até peço desculpas a ela, e a Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha, minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem semelhante”, desabafou.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar