O astro da música country Garth Brooks foi processado por uma mulher que o acusa de estupro, segundo a CNN.
Segundo a ação aberta contra ele, o músico teria a estuprado quando ela trabalhava para ele como maquiadora e cabeleireira, em 2019. A mulher afirma que o estupro aconteceu em um hotel, em Los Angeles, durante uma viagem do cantor para gravar uma homenagem do prêmio Grammy.
Identificada como Jane Roe, ela diz que o cantor também tinha o hábito de lhe mostrar os seus órgãos genitais, falar sobre sexo em sua presença, se trocar na sua frente, e também mandaria diversas mensagens sexualmente explícitas.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Anteriormente, o cantor se declarou inocente em relação a um processo movido contra ele, de forma anônima, em setembro. Na ocasião, ele afirmou que as acusações, agora divulgadas, de Roe, não seriam verdadeiras, e que a divulgação das mesmas deveria ser proibida.
Segundo Brooks, o processo não passaria de uma medida de extorsão com o intuito de provocar "danos irreparáveis' à sua reputação e carreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar