Alma Gêmea está chegando ao fim no Vale a Pena Ver de Novo e os fãs já estão ansiosos pelo desfecho da trama. Enquanto a novela exibe seus últimos capítulos, Tieta fez sua estreia após 31 anos sem reprise na Globo.
A TV Globo leva ao ar a dobradinha de reprises de Tieta e Alma Gêmea, sendo esta última apresentando três viradas importantes no fim da novela, envolvendo veneno, morte de protagonista e demônio reencarnado.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Alma Gêmea: veja como estão os principais atores da novela
- Lembra dela? Veja como está Ritinha, de Alma Gêmea, hoje!
- Globo adia o fim de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo
Veneno para Serena
Nos capítulos finais de Alma Gêmea, a bruxa confessará ao delegado que foi Cristina quem comprou o veneno para Serena.
Mesmo com Alexandra pedindo que Serena não vá ao casamento de Hélio, a protagonista afirmará que não fugirá do seu destino.
Morte de protagonista
Nos últimos capítulos da novela, Cristina irá sequestrar e atirar em Serena, no entanto, o disparo vai atingir Rafael. A vilã enlouquecerá de vez, enquanto Serena infartará e morrerá em cima do amado.
Demônio encarnado
A vilã, que depois de sequestrar e matar seus inimigos, se tornará o demônio encarnado. Fatos sobrenaturais vão acontecer na mansão, que pegará fogo. Cristina tentará fugir, mas será perseguida pelo próprio diabo, que vem cobrar a dívida e leva a loira pelo espelho.
Mostrando as joias, Cristina desafiará: “Um dia eu te prometi a minha alma… E você veio buscar! Mas você não vai me levar! Eu vou ser rica! Rica!”.
Alma Gêmea: quantas vezes já reprisou?
Escrita por Walcyr Carrasco, a novela foi exibida pela primeira vez entre os anos de 2005 e 2006. A primeira reprise no Vale a Pena Ver de Novo aconteceu em 2009.
A trama também chegou a ser reprisada no Canal Viva em 2022, e agora novamente (2024) na Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar