
Ele ficou conhecido pelo jeito irreverente, as risadas inconfundíveis e os comentários polêmicos na TV. Mas, desta vez, Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu os seguidores por outro motivo: o novo visual. Aos 67 anos, o apresentador revelou que perdeu mais de 12 quilos com a ajuda de um tratamento médico — e isso mudou completamente sua qualidade de vida.
Em um vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira, 9, o apresentador do SBT contou que decidiu buscar acompanhamento profissional após sofrer com dores intensas no joelho, que o impediam de praticar esportes. Com o emagrecimento e outros cuidados, ele disse que está totalmente recuperado. “Eu tinha um problema sério de joelho. Agora, não sinto mais nada. Acabou a dor. Voltei até a jogar futebol!”, celebrou.
Leia mais:
- Justiça proíbe vereadores em unidades de saúde de Ananindeua
- Leo Dias tem estado de saúde revelado após internação
Ratinho atribuiu os resultados ao médico Gustavo, que conduziu o tratamento com uma série de estratégias, incluindo a aplicação da injeção Mojaro, reposição hormonal e o uso de anti-inflamatórios naturais. “Além de perder peso, ele não perdeu massa muscular. Ganhou disposição, o humor melhorou e as dores sumiram. Ele é outro homem agora!”, afirmou o profissional.
O segredo, segundo o médico, foi um conjunto de fatores: dieta equilibrada, hormônios ajustados, compostos que melhoram a gordura visceral e o controle da inflamação nas articulações. “Agora vocês estão vendo o Ratinho com 12 kg a menos. Está uma máquina esse homem aqui!”, brincou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Mais animado do que nunca, Ratinho agora exibe com orgulho o novo estilo de vida e, principalmente, o retorno ao futebol. “Estou muito feliz com o resultado”, disse o apresentador. E pelo visto, os telespectadores também estão — só falta ele levar essa disposição para o palco do programa!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar