
Alvo de rumores sobre um suposto romance com Wanessa Camargo, o ator Allan Souza Lima, 39, comentou em suas redes sociais sobre os desafios da exposição pública na carreira artística. Sem citar diretamente a cantora, ele refletiu sobre os limites entre fama e privacidade, em meio à repercussão do episódio envolvendo os dois nos bastidores da Dança dos Famosos 2025.
“Estou há mais de 20 anos nessa vida, já vi de tudo, ou quase tudo, e passei por algumas situações também. Acho que existe uma diferença entre falta de privacidade e invasão de privacidade”, disse Allan. “Nós, artistas que trabalhamos com o palco, vivemos constantemente na falta de privacidade e temos que saber lidar com isso”.
Conteúdo relacionado
- Quem foi eliminado da Dança dos Famosos? Saiba detalhes!
- Nem Dado nem Luan Pereira: Wanessa está vivendo romance com ator
- Dado confirma volta com Wanessa depois de empurrão em Luan Pereira
O ator reconheceu o carinho do público, mas fez questão de pontuar que nem toda exposição é bem-vinda. “A invasão cabe a nós decidirmos se aceitamos ou não. Sempre tento manter essa linha tênue. É muito legal ser reconhecido na rua e ter o trabalho admirado, comentado, mas existe um preço alto, e às vezes prefiro manter o silêncio”, afirmou.
Os comentários vieram após a repercussão de uma confusão em uma festa com participantes do Domingão com Huck, em uma boate na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos, Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa, teria tido uma crise de ciúmes envolvendo a cantora e o ator Allan Souza Lima, e chegou a empurrar o cantor Luan Pereira durante o evento.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Na ocasião, Wanessa negou estar vivendo um romance com Allan. Ela também não se manifestou sobre o episódio envolvendo Dado, com quem estaria tentando uma reconciliação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar