
Raquel Pacheco, 40, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, abriu o coração ao relembrar o período em que enfrentou o vício em cocaína. Em entrevista ao jornal Extra, ela destacou o papel fundamental de uma amiga durante esse momento delicado.
“Quando eu caí no fundo do poço por causa da cocaína, ela foi a única pessoa que não saiu de perto de mim, que não largou minha mão”, contou Raquel, referindo-se a Gabi, ex-companheira de profissão e grande amiga na época.
Conteúdo relacionado
- Paris Jackson critica novo filme sobre Michael: "Não fui ouvida"
- Pelé teria insistido para Xuxa fazer filme com cena de sexo com menino
- Lembra dele? Por onde anda Manoel Soares após deixar a Globo?
Gabi também atuava como garota de programa, mas deixou a prostituição antes de Raquel. Posteriormente, chegou a trabalhar com ela como secretária, recebendo uma porcentagem dos atendimentos feitos por Bruna.
No entanto, a amizade se desfez quando Raquel ganhou projeção nacional. Segundo ela, Gabi decidiu se afastar por medo de que sua antiga vida fosse descoberta pelos familiares.
“Nossa amizade acabou justamente quando comecei a aparecer na mídia. A Gabi começou a ficar com medo de os pais me verem na TV, me reconhecerem, questioná-la sobre mim. Ela não conseguiu lidar com isso, preferiu se afastar de mim. Demorei anos para entender isso, mas consegui. Sinto falta dela até hoje, mas sei que ela está bem”, declarou.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Raquel Pacheco ficou conhecida em 2005 após lançar um blog contando sua rotina como garota de programa. A história deu origem a livros e ao filme Bruna Surfistinha, estrelado por Deborah Secco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar