
Conhecida por interpretar papéis marcantes na televisão, Regiane Alves abriu o jogo sobre uma das decisões mais ousadas da carreira dela, quando pousou nua para a edição de aniversário da Playboy. Durante uma participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, a atriz revelou que, inicialmente, hesitou ao receber o convite para estampar as páginas da revista masculina.
"Demorei muito para aceitar. Achava que não tinha muito a ver comigo, que era uma exposição desnecessária. Ao mesmo tempo, era uma edição de aniversário, e tinha um status nisso", explicou Regiane. No entanto, foi com a ajuda da colega de trabalho, Susana Vieira, que ela acabou aceitando o desafio.
"Mas aí a Susana Vieira falou pra mim: 'Tem que fazer, minha filha. Antes a gente fazia sem ganhar nenhum tostão. Agora que pagam bem faz mesmo. Tem que fazer. Mostra tudo!'", contou a atriz, ao relembrar o incentivo da amiga.
Conteúdos relacionados:
- Mãe de Virginia Fonseca explica choro em hospital de Goiânia
- VÍDEO: Simone Mendes é criticada após colocar bandeira do Pará em show em Manaus
- Ex-ator da Globo reencontra amor da adolescência após 20 anos
As fotos, que foram realizadas por Bob Wolfenson, tinham um tom artístico e não eram de caráter provocativo. Ainda durante a entrevista, Regiane expressou orgulho do trabalho. "Não tem nenhuma foto escandalosa. Não me arrependo de nada. Foi do jeito que eu quis fazer. Ficou também muito em cima da personagem, a vilã Dóris, da novela", disse.
Relacionamento aberto e desafios amorosos
Em outra entrevista recente, Regiane também havia falado sobre a vida pessoal, especialmente sobre uma proposta de relacionamento aberto feita a um namorado. Ela contou que o parceiro, que de acordo com ela era muito ciumento, foi surpreendido por uma sugestão feita por ela. "Há um tempo atrás eu comecei assim: 'vamos ter uma relação aberta?' Lógico que nunca querem. Eu acho que você trabalha a lealdade. Não deu certo", revelou a atriz.
Ela explicou que a intenção ao sugerir uma relação aberta não era de fato se envolver com outras pessoas, mas testar os limites do relacionamento e entender as intenções do parceiro. "Foi para conversar, para saber se rolaria. Acho que, na verdade, foi uma tática para entender onde eu estava pisando", disse.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Ainda na entrevista, Regiane revelou que hoje, aos 46 anos e solteira, ela acredita que as dinâmicas de relacionamento mudaram, principalmente com o empoderamento das mulheres. "Hoje tem uma outra posição das mulheres dentro da relação, da sociedade. Para estar com alguém, tem que ser muito bacana, não pode ser uma relação em que um está acima e outro abaixo", afirmou.
Ela também confessou que, apesar de estar aberta a novas possibilidades, não utiliza aplicativos de namoro. "Eu não tô [em apps de paquera]. Eu peço para olhar o das amigas", brincou, ao destacar que prefere uma abordagem mais tradicional quando se trata de encontros amorosos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar