
Neste sábado (27), o programa Altas Horas, da TV Globo, homenageou Marília Mendonça, ao reexibir uma das participações mais marcantes da cantora no palco de Serginho Groisman. A edição especial relembrou momentos da gravação exibida originalmente em fevereiro de 2021, meses antes da morte trágica da artista, vítima de um acidente aéreo em novembro daquele ano.
Na ocasião, o programa ainda seguia os protocolos da pandemia da Covid-19 e foi realizado com plateia virtual. Participaram do episódio Marília Mendonça, Di Ferrero, vocalista do NxZero, e Mumuzinho. Durante a conversa, a cantora surpreendeu ao revelar a forte ligação que tinha com o universo emo e com a própria banda de Di Ferrero.
Conteúdos relacionados:
- Grazi Massafera expõe ator que se recusou a gravar com ela
- Membro do Backstreet Boys é acusado de estupro e transmissão de ISTs
- Vídeo: cantora desmaia durante apresentação e preocupa fãs
Marília contou que a primeira música que aprendeu a tocar no violão foi “Cartas Pra Você”, lançada em 2008 pelo NxZero no álbum Agora. A sertaneja afirmou que costumava cantar a canção nos tempos de escola. Durante o programa, o vocalista da banda se mostrou surpreso com a revelação e Serginho Groisman propôs que os dois fizessem um dueto ao vivo.
“Acho que esse vai ser o melhor de todos, viu. Estou aqui do lado desses dois que sou muito fã”, declarou Marília após a apresentação improvisada. Na ocasião, ela ainda completou dizendo que havia realizado um sonho da época de adolescência.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Homenagem no Altas Horas
A homenagem relembrou ainda outros momentos importantes da trajetória da artista no programa. A estreia dela no Altas Horas foi em 2017. No ano seguinte, Marília retornou para apresentar o projeto As Patroas, ao lado de Maiara e Maraísa. Em 2019, ela apareceu grávida do filho Léo, e em 2020 participou de forma remota, também por causa da pandemia.
Durante a reexibição, foram ao ar apresentações de alguns dos maiores sucessos da Rainha da Sofrência, como “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “De Quem é a Culpa?”, “Ciumeira” e “Supera”. Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no dia 05 de novembro de 2021, após a queda do avião em que viajava para um show em Minas Gerais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar