Neste domingo (28), a autora Gloria Perez, conhecida por escrever grandes novelas para a televisão brasileira, como 'O Clone', 'Salve Jorge', 'Força do Querer' e outras, relembrou a data que marca os 33 anos da morte de sua filha, Daniela Perez.
"Tanta vontade de viver, tanta alegria, tantos sonhos… que vida bonita você tinha pela frente… Hoje faz 33 anos e eu repito: o tempo não ameniza nada -só passa, assim como a dor não ensina nada -só dói ❤️ #28/12/1992", disse a autora.
A atriz e filha da escritora foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e pela esposa dele na época, Paula Thomaz. Daniela e Guilherme contracenavam juntos e faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
O corpo da atriz foi encontrado em um matagal e logo as investigações apontaram que Guilherme, o autor do crime. No dia seguinte ao assassinato, o ator confessou o crime e em janeiro do ano de 1997, foi condenado a 19 anos de prisão, tendo saído em 1999 após conseguir liberdade.
Guilherme de Pádua morreu em 2022 após sofrer um infarto fulminante.
Repercussão nas redes sociais
Após a publicação no Instagram, famosos comentaram e lamentaram o ocorrido. A atriz Letícia Sabatella escreveu: "Linda demais! Coração, alma, talento, Inocência. Um dia de dor que marcou nossas vidas. Todo o amor a você, minha querida! Dani é para sempre, a memória da Força do Amor, da sua luta por justiça contra a inveja que a fez vítima. Da bailarina maravilhosa! A atriz verdadeira! A pessoa meiga e simples, empática , linda!”, comentou.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar