Luciano Camargo, conhecido pela longa trajetória no mundo da música sertaneja ao lado do irmão Zezé Di Camargo, será uma das atrações na virada do ano no Maracanã, no Rio de Janeiro. O evento, intitulado como Maravira, promete ser um grande marco na cena gospel, celebrando a transição de 2025 para 2026. No entanto, o que mais chamou atenção foi a revelação do cantor sobre a postura dele em relação ao cachê em apresentações religiosas.
Em entrevista, Luciano revelou que, em apresentações em igrejas e eventos de fé, ele escolhe não cobrar cachê. O cantor afirmou que essa decisão faz parte de um propósito pessoal e espiritual. "Esse ano, eu pude atender várias igrejas e eu não cobro quando estou louvando. Eu não preciso disso", disse. Segundo ele, essa atitude vai além de uma questão financeira e reflete a missão de servir por meio da música.
Conteúdos relacionados:
- Virginia Fonseca faz balanço de 2025: "Ano maravilhoso"
- Vera Zimmermann se declara à namorada: "Finalizando o ano com ela"
- Ex-BBB Amanda Meirelles reage às críticas sobre mudanças no rosto
Luciano ainda destacou que nunca havia comentado publicamente sobre a postura dele em relação ao cachê. Para ele, o que mais importa é poder atuar em espaços religiosos sem se preocupar com dinheiro ou compensações. "O Senhor me deu tudo para que hoje eu pudesse entrar numa igreja, independente do tamanho dela e louvar sem precisar pensar em oferta ou ganhos em cima disso", explicou.
O cantor também fez questão de deixar claro que essa decisão não deve ser vista como uma regra a ser seguida por outros artistas do meio gospel. Luciano ressaltou que a carreira dele, consolidada ao longo de 35 anos de parceria com Zezé Di Camargo, lhe permite ter essa liberdade. "Obviamente, não estou dizendo que todo cantor gospel deva fazer o mesmo. Tenho uma carreira consolidada, são 35 anos com meu irmão. O Senhor me preparou a vida toda para isso. Essa é a minha missão", afirmou durante entrevista ao jornal Extra.
Além disso, Luciano refletiu sobre o significado de se apresentar em um dos maiores palcos do país, como o Maracanã, que tradicionalmente recebe shows de grande porte e eventos esportivos. Para ele, cantar no estádio vai muito além de um simples espetáculo musical. "O dom que Ele me deu faz parte da minha missão. Isso é muito maior", disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Ao se preparar para o evento gospel no Maracanã, Luciano Camargo revelou que busca reforçar o lado espiritual da carreira dele e o compromisso com a fé. Para ele, a atitude de não cobrar cachê em apresentações religiosas reflete um posicionamento alinhado com o propósito maior, que é louvar e servir, independentemente de qualquer retorno financeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar