Nesta semana, Fátima Bernardes foi pega de surpresa ao descobrir uma aventura inesperada da filha, Beatriz Bonner. A jovem, filha de Fátima e do jornalista William Bonner, compartilhou no Instagram um vídeo com a mãe no qual aparece pulando de paraquedas. A reação de Fátima foi imediata e cheia de choque.
O vídeo ainda revelava a presença de Vinícius Bonemer, irmão de Bia, na atividade radical. Porém, quem também levou uma bronca foi o genro Caio Freitas, instrutor de voo e namorado de Beatriz. "Eu não tive nada a ver, tá?", defendeu-se ele, tentando se distanciar da ideia de ter incentivado a filha do casal. "Acabou pra você", respondeu Fátima.
Conteúdos relacionados:
- Virginia Fonseca faz balanço de 2025: "Ano maravilhoso"
- Vera Zimmermann se declara à namorada: "Finalizando o ano com ela"
- Ex-BBB Amanda Meirelles reage às críticas sobre mudanças no rosto
Em seguida, Caio tentou explicar que não teve nenhuma responsabilidade, dizendo que não havia incentivado ou convidado Beatriz para a atividade. Mas Fátima não deixou barato. "Mas você tinha que ter proibido", retrucou ela, demonstrando preocupação.
A situação só piorou quando o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, brincou, dizendo que, se todos os filhos estivessem envolvidos na aventura, seria "uma tragédia de uma vez só". Fátima, que também tem a filha Laura, não deixou de ironizar e agradeceu a ela por não ter participado dessa "surpresa".
Os internautas também se divertiram com a situação. "Minha solidariedade à Fátima. Como mãe, fico em pânico pensando no pânico que ela sentiu assistindo a esse vídeo. Ela não merece", comentou uma seguidora de Fátima Bernades. "O comentário de Túlio foi a cereja do bolo. Meu Deus! Kkkkkk... Todos de boca aberta, de queixo caído!", destacou outra. Por fim, Fátima, ainda em choque, brincou com a situação. "Até agora não me recuperei", disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar