Aline Gotschalg, 24, causou ao aparecer turbinada, com próteses de 400ml de silicone em cada seio, na final do "BBB 15". E, como o modelito ousado que escolheu para a ocasião fez tanto sucesso, a mineira aceitou o convite de posar para o portal Ego, mostrando looks elegantes com decotes.
Para não escorregar nas produções, a ex-BBB está contando com a ajuda de uma personal stylist, Juliana Malaguti, desde que saiu do confinamento. No entanto, ela garante que, como é estudante de moda – ela trancou a faculdade para entrar no reality show e é formada em design de interiores –, dá muitos palpites e só usa o que realmente gosta.
Como gosta de falar de moda e tem apostado em looks grifados nas aparições públicas, Aline conta que os fãs sempre pedem orientações nas redes sociais. Por causa deste retorno, em breve ela irá lançar o site Aline Gots, para dar dicas sobre o tema, além de beleza e saúde. A ex-BBB também sonha em apresentar o próprio programa de TV.
"Meus fãs me cobram muito nessa parte da moda, querem dicas. E sempre perguntam como cuido do meu corpo: se faço algum tratamento estético, quantas vezes por semana malho, como é a minha alimentação diária, como cuido do cabelo, qual esmalte uso. Muita gente hoje se inspira no que estou vestindo e no que estou fazendo. Até me assusto!”, declara. As informações são do Ego.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar