Nos últimos dias, uma simples foto postada por David Luiz provocou grande repercussão na imprensa internacional. O zagueiro do Paris Saint-Germain compartilhou imagem na qual aparecia sendo batizado pelo pastor Nelson Júnior, o que fez jornais europeus comentarem que o jogador de 28 anos ainda era virgem.
Em entrevista ao site da BBC, no entanto, David Luiz reclamou dos boatos e revelou que não é mais virgem. “As pessoas estão dizendo coisas em todos os lugares sobre eu ser virgem ou não. Eu não sou virgem. Tive mais de uma namorada na minha vida”, declarou o jogador, que, desde o ano passado, tem o seu nome envolvido com a portuguesa Sara Madeira .
As discussões sobre a possível virgindade de David Luiz já duram quase um ano, motivadas pela sua relação com o "Eu escolhi esperar", que prega que as relações sexuais devem ocorrer somente após o casamento.
(DOL, com informações do portal Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar