Para promover a nova temporada de Amor & Sexo, Eduardo Sterblitch, ex-pânico, sentou com a Glamurama para uma entrevista. Na conversa, o ator se abriu e falou sobre suas lutas com a saúde mental.
Eduardo afirmou lidar com depressão há anos e ter tido pensamentos autodestrutivos. “Faço análise há muito tempo, mas uma boa análise, [fiz] há um ano. Foi quando entendi que eu tinha que falar mesmo”, contou.
Eduardo Sterblitch desabafa sobre depressão: "Já tive crises sérias"

Eduardo Sterblitch desabafa sobre depressão: "Já tive crises sérias"
4 FOTOS
O ator lida com depressão há anos Reprodução/Instagram

E começou a melhorar com a ajuda de terapia Reprodução/Instagram

Eduardo revelou já ter deixado de trabalhar por causa da doença Reprodução/Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

Ele passou a canalizar os sentimentos através da criatividade Reprodução/Instagram
“Já tive crises sérias. Já deixei de trabalhar por depressão, claro. A depressão é um estágio de vida perigoso”, afirmou. Desde que começou a terapia, o ator tenta canalizar as emoções através da criatividade. “Minha analista diz para eu fazer isso, jogar pra outro lugar, para que eu não fique refém”.
Por compor o elenco de Amor & Sexo, Eduardo comentou também sobre esse assunto. “A gente sempre levou o sexo como algo sujo, proibido. O programa mostra que é uma coisa normal”, disse. “Isso liberta nossa criatividade, nossa libido, nossa relação”.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar