Depois da Segunda Guerra os líderes das grandes nações, por meio da ONU e decidiram que era hora de elaborar um documento que norteasse a humanidade em relação à manutenção dos direitos e da dignidade de todos os seres humanos. Para evitar as atrocidades cometidas durante o conflito. 

Destacam-se dessa declaração seis mensagens básicas:

  • A Declaração empodera todos nós.
  • Os direitos humanos são relevantes para todos nós, todos os dias.
  • Somos todos seres humanos e compartilhamos dos mesmos valores universais.
  • Com igualdade, justiça e liberdade, prevenimos a violência e mantemos a paz.
  • Todas as vezes que se abandonam valores fundamentais, a humanidade como um todo corre risco.
  • Precisamos defender os nossos direitos e os dos outros.

A Declaração empodera todos nós. Os direitos humanos são relevantes para todos nós, todos os dias. Somos todos seres humanos e compartilhamos dos mesmos valores universais. Com igualdade, justiça e liberdade, prevenimos a violência e mantemos a paz. Todas as vezes que se abandonam valores fundamentais, a humanidade como um todo corre risco. Precisamos defender os nossos direitos e os dos outros.

A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS ganha agora um LIVRO ILUSTRADO, no qual seus artigos e parágrafos estarão representados em 50 desenhos de página dupla criados pelos artistas da CHIAROSCURO STUDIOS, agência brasileira que representa mais de 60 quadrinistas que atuam em editoras de quadrinhos de todo o mundo.

O livro terá 120 páginas, em capa dura e impressão em couchê fosco 150g, no tamanho de 21 cm x 31 cm, com o mesmo formato, tamanho e acabamento dos Yearbooks lançados desde 2016. O livro será em Português e em Inglês.

Para garantir o Yearbook 2020 da Chiaroscuro, acesse o link abaixo:

Catarse Chiaroscuro 2020

MAIS ACESSADAS