A Panini lançou em março do ano passado a aguardada "Sandman: Prelúdio - Edição Definitiva". Esta obra, apesar de seu título, não deve ser confundida com "Sandman - Prelúdios e Noturnos", pois é uma reunião das edições lançadas de forma regular, trazendo uma experiência única para quem já conhece o universo do Senhor dos Sonhos.

Com os desenhos de J.H. Williams III e o roteiro de Neil Gaiman, esta edição definitiva apresenta um conteúdo especial. Uma das principais características é a inclusão da versão do artista J.H. Williams III, proporcionando uma nova perspectiva visual sobre a história de Morfeus. Além disso, os leitores terão acesso ao roteiro em português, bem como insights fascinantes sobre o processo de criação, incluindo o processo de cores, letramento e até mesmo a concepção da capa.

"Sandman: Prelúdio - Edição Definitiva" com extras exclusivos para os fãs do mestre dos sonhos
📷 "Sandman: Prelúdio - Edição Definitiva" com extras exclusivos para os fãs do mestre dos sonhos |Divulgação/Panini

Os extras detalhados sobre o processo criativo não apenas enriquecem a experiência de leitura, mas também oferecem uma visão privilegiada do trabalho árduo e da genialidade por trás da produção dessa obra-prima dos quadrinhos. E para os curiosos, a edição também inclui entrevistas exclusivas com os artistas, revelando os segredos por trás da concepção visual e narrativa de "Sandman: Prelúdio - Edição Definitiva".

A trama nos leva a um mundo dos sonhos, enquanto Sonho dos Perpétuos, enfrenta seu maior desafio até então. Após recorrer ao Tempo em busca de ajuda, sua última esperança reside em um familiar, lançando-o em uma jornada épica que pode culminar no fim do próprio Universo.

Para os aficionados por quadrinhos e admiradores do universo de Neil Gaiman, "Sandman: Prelúdio - Edição Definitiva" é mais do que uma simples coleção de páginas, é uma experiência que mergulha nas profundezas dos sonhos e da imaginação. Prepare-se para ser transportado para um mundo onde as fronteiras entre a realidade e a fantasia se dissipam, e onde o poder dos sonhos reina supremo.

MAIS ACESSADAS