Conhecida como o maior festival de cultura pop do mundo, a CCXP24 anunciou oficialmente a participação do ator e produtor britânico Matt Smith em sua próxima edição, que ocorrerá de 5 a 8 de dezembro de 2024, no São Paulo Expo. Reconhecido mundialmente por seus papéis marcantes, Smith estará presente nos dias 5 e 6 de dezembro para interagir com os fãs brasileiros.

Com uma carreira diversificada que abrange mais de duas décadas, Matt Smith conquistou o coração do público em papéis emblemáticos como Daemon Targaryen em "Casa do Dragão", o icônico 11º Doutor na aclamada série "Doctor Who" e como o Príncipe Philip em "The Crown". Além disso, sua versatilidade como ator foi evidenciada em filmes como "Morbius" (2022) e “O Que Ficou Para Trás” (2020).

Durante sua participação na CCXP24, Smith estará presente em diferentes atividades, incluindo um painel no Palco Thunder, uma entrevista no Palco Omelete, além de sessões de Fotos e Autógrafos. Detalhes sobre a agenda exata das atividades serão divulgados pela organização do evento em breve.

Recentemente, a BBC confirmou o retorno de Matt Smith à série "Doctor Who" no papel do 16º Doutor. Em um comunicado à imprensa, o ator expressou sua empolgação com a oportunidade de explorar novos aspectos desse papel icônico e enfrentar novos desafios na TARDIS.

Além disso, Matt Smith está ansioso para compartilhar com os fãs brasileiros sua experiência e expectativas para projetos futuros, incluindo a adaptação audiovisual da novela de Nick Cave, "The Death of Bunny Munro", que está programada para estrear ainda em 2024.

MAIS ACESSADAS