A franquia Star Wars está preparando uma emocionante jornada para os fãs e entusiastas da saga com a campanha "Star Wars - O Lado Sombrio da Força". O projeto, que celebra os vilões lendários da saga, visa atrair tanto os aficionados de longa data quanto os potenciais fãs, convidando-os a explorar o lado sombrio da galáxia muito, muito distante.

Com o objetivo de divulgar novos produtos e estreitar laços com os fãs ocasionais de Star Wars, a campanha apresentará uma série de iniciativas especiais ao longo do ano. Desde a participação no tradicional Baile da Vogue, com o tema "Galáctika", até ações de mídia digital, estratégia de imprensa e sinalização em lojas por todo o Brasil, a franquia está determinada a proporcionar uma experiência única aos fãs.

Enzo Celulari e Thaila Ayala se inspiraram nos visuais da Princesa Leia e dos vilões Darth Vader e Darth Maul para a festa
📷 Enzo Celulari e Thaila Ayala se inspiraram nos visuais da Princesa Leia e dos vilões Darth Vader e Darth Maul para a festa |Foto: Divulgação

O início da campanha foi em fevereiro, quando celebridades como Enzo Celulari, Giovanna Grigio e Thaila Ayala desfilaram looks exclusivos inspirados em personagens como Darth Maul, Chewbacca e Princesa Leia, respectivamente. Essa prévia empolgante preparou o terreno para as próximas fases da campanha.

Nos próximos meses, os fãs podem esperar uma série de eventos e atividades especiais, incluindo uma exibição especial de "Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma", nos dias 4 e 5 de maio, em homenagem ao Star Wars Day. Além disso, haverá ações voltadas para os fãs em 4 de maio, bem como outras iniciativas em grandes eventos, tudo projetado para alcançar um público diversificado e engajar até mesmo aqueles que não são superfãs da saga.

MAIS ACESSADAS