O Universo Guará lançou, no dia 22 de outubro, campanha de financiamento coletivo do quadrinho Noite de Spoiler, que será a primeira edição física lançada após a reestruturação da editora. A HQ transmite o espírito festivo de uma Comic Con, em um ano em que os eventos de quadrinhos estão sendo feitos de forma virtual. Na trama, o leitor acompanha Leandro, um adolescente que mora na periferia de São Paulo com sua mãe e sua irmãzinha. Fanático por quadrinhos e cosplay, seu grande sonho é conhecer um dos maiores ícones da cultura pop. 

 Parece que agora o sonho de Leandro está prestes a se realizar, porque ele ganha uma credencial para a Comic Con, onde seu ídolo estará presente. O jovem só não esperava que um grupo de fãs, descontentes porque seu artista preferido não foi convidado, atrapalhasse sua diversão e a de seus novos amigos, Jedilson e Mara. 

 Com roteiro de Gabriel Arrais, arte de Dan Borges e Kaji Pato, arte-final de Mario Cau e cores de Débora Santos, o quadrinho ainda conta com “uma história dentro da história”. Isso porque, em Noite de Spoiler, a protagonista Mara Lin desenha um mangá chamado Equilibrium. A trama do mangá é ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde humanos, mutantes, alienígenas e robôs convivem em (des)harmonia e, na realidade, é feita pela dupla Gabriel Arrais e Kaji Pato.

 Noite de Spoiler é uma divertida jornada épica, que resgata o herói que existe em todos nós. O quadrinho estará em campanha para financiamento coletivo no Catarse até 22 de novembro. Nos pacotes de recompensa é possível adquirir tanto a versão impressa, quanto a digital. A HQ também poderá ser adquirida, inclusive, em conjunto com os outros gibis de Gabriel Arrais - Necromorfus, Savants of Sounds e Petrus.

Capa Noite de Spoiler
📷 Capa Noite de Spoiler |Divulgação

 Serviço:

Roteiro: Gabriel Arrais

Arte: Dan Borges e Kaji Pato

Arte Final: Mário Cau

Cores: Débora Santos

Formato: 17x24cm

Editora: Guará

Preço de capa: R$35,00

MAIS ACESSADAS