Programada para 14 episódios disponíveis gratuitamente, a websérie Café & Quadrinhos, que aborda a retomada da produção de histórias em quadrinhos no Amazonas, chega ao sétimo episódio com o quadrinista, realizador audiovisual e animador, Leonardo (Mancha) Mancini. Uma produção do grupo Planos Em Sequência foi contemplada com o Edital nº 010/2020 – Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais/Lei Aldir Blanc.

José Leonardo Mancini, o ‘Mancha’, fala dos quadrinhos que produziu para o site do ‘Pula Pirata’ e das animações que realizou como ‘A Última Balada de El Manchez’, selecionada para o Anima Mundi (evento internacional de animação) e ‘Briga de Galo’.

 Nos próximos episódios de Café & Quadrinhos trazem entrevistas com quadrinistas atuais como Israel Gusmão e Paulo Yonami, com realizadores que abriram o caminho para a produção de HQ´s no Estado como os cartunistas Gilmal e Mário Adolfo (criador do Curumim) e os membros do Clube dos Quadrinheiros de Manaus (CQM).

O episódio está liberado no canal do Planos Em Sequência. Os episódios disponíveis anteriormente no canal podem ser acessados, todas as segundas-feiras, às 11h.

MAIS ACESSADAS