plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRISTIANO RONALDO?

Briga encerra mais cedo treino no Manchester United

Segundo tabloide inglês, duas estrelas dos Red Devils saíram no braço durante treinamento na última quinta-feira (12).

Imagem ilustrativa da notícia Briga encerra mais cedo treino no Manchester United camera Nem o retorno de CR7 salvou a péssima temporada do Manchester United. | (Foto: Reprodução)

O ambiente não está nada bom no Manchester United, que amarga apenas a sexta colocação na Premier League e fracassos sucessivos em todas as demais competições da temporada europeia. No treino da última quinta-feira (12), segundo o tabloide inglês The Sun, o clima esquentou ainda mais e dois jogadores veteranos dos Red Devils tiveram que ser separados após uma briga em campo.

LEIA TAMBÉM:

CBF sonda africano após cancelamento de Brasil X Argentina

Vídeo: Lyoto Machida é nocauteado em Bellator de Londres

Apesar de não ter divulgado a identidade dos brigões, a reportagem do The Sun garante que a confusão começou com uma troca de insultos que rapidamente evoluiu para agressões. Foi preciso, inclusive, que os demais atletas entrassem em ação para separar os dois colegas de equipe. Após o episódio e ainda chocado com o fato, o treinador Ralf Rangnick não teve outra alternativa a não ser dar o treinamento por encerrado.

O entrevero ocorreu na esteira da goleada sofrida diante do Brighton, por 4 a 0, na sexta-feira da semana passada (6). Por isso, uma vitória no confronto diante do Crystal Palace, na última rodada da Premier League, marcada para o dia 22 de maio, passou a ser uma questão de outro no clube.

O péssimo momento dos Red Devils, a despeito da contratação do craque português Cristiano Ronaldo, pode deixar o clube em uma situação ainda mais delicada para a próxima temporada. O temor em Old Trafford é que, caso não consigam os três pontos na última rodada, o United poderá cair para a sétima colocação do certame nacional e, assim, ficar de fora até mesmo da Europa League, segunda competição europeia em pretígio, atrás apenas da Champions League.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias