O ambiente não está nada bom no Manchester United, que amarga apenas a sexta colocação na Premier League e fracassos sucessivos em todas as demais competições da temporada europeia. No treino da última quinta-feira (12), segundo o tabloide inglês The Sun, o clima esquentou ainda mais e dois jogadores veteranos dos Red Devils tiveram que ser separados após uma briga em campo.
LEIA TAMBÉM:
CBF sonda africano após cancelamento de Brasil X Argentina
Vídeo: Lyoto Machida é nocauteado em Bellator de Londres
Apesar de não ter divulgado a identidade dos brigões, a reportagem do The Sun garante que a confusão começou com uma troca de insultos que rapidamente evoluiu para agressões. Foi preciso, inclusive, que os demais atletas entrassem em ação para separar os dois colegas de equipe. Após o episódio e ainda chocado com o fato, o treinador Ralf Rangnick não teve outra alternativa a não ser dar o treinamento por encerrado.
O entrevero ocorreu na esteira da goleada sofrida diante do Brighton, por 4 a 0, na sexta-feira da semana passada (6). Por isso, uma vitória no confronto diante do Crystal Palace, na última rodada da Premier League, marcada para o dia 22 de maio, passou a ser uma questão de outro no clube.
O péssimo momento dos Red Devils, a despeito da contratação do craque português Cristiano Ronaldo, pode deixar o clube em uma situação ainda mais delicada para a próxima temporada. O temor em Old Trafford é que, caso não consigam os três pontos na última rodada, o United poderá cair para a sétima colocação do certame nacional e, assim, ficar de fora até mesmo da Europa League, segunda competição europeia em pretígio, atrás apenas da Champions League.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar