A copa do mundo de 2022 já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A competição começa em novembro e faz surgir assuntos e situações muito curiosas, algumas chegam a ser engraçadas.
Uma dessas situações foi a da jovem Cecília Monteiro, de 22 anos. Ela viralizou nas redes sociais ao postar em seu Twitter que estavam abertas as inscrições para um processo seletivo. O objetivo era arrumar um “ficante master plus” que acompanhasse o mundial com ela.
abrirei um processo seletivo p arranjar um ficante master plus p combinar camisa e ficar de casal na copa, faltam 100 dias🇧🇷
— Cerília (@cimonteiroo) August 16, 2022
Figurinha rara de Neymar custa uma "fortuna". Saiba quanto!
A seleção viralizou e deu certo para a jovem.
No meio de comentários, o do estudante Vinicius de Freitas Cópio, de 20 anos, chamou atenção. Entre os atributos colocados pelo rapaz como diferencial para a vaga estava itens como: conchinha profissional, cafuné, fazer rir caso o Brasil perca entre outras habilidades
Irmãs paraenses conquistam medalha no jiu-jitsu em SC
Assim que viu as experiências de Vinicius, Cecília comunicou logo em seguida que ele tinha sido contratado e também anunciou, na rede social, que o processo seletivo estava encerrado.
Logo após ser selecionado, o jovem recorreu ao Twitter e postou: "Ficar de casal na Copa é coisa séria”.
Ficar de casal na Copa é coisa séria🇧🇷 pic.twitter.com/kfR9TyWGWb
— Vini (@vini_copio) August 16, 2022
Paraense é contratada para jogar handebol na Grécia
O que Vinicius não contava era que sua publicação tivesse um alcance ainda maior que a de Cecília no início da campanha.
Nesta segunda-feira (22/8), o tweet contava com mais de 118 mil curtidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar