O Clube do Remo volta a encarar o Mirassol nesta quarta-feira (04), às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém. O duelo é histórico: será a primeira vez que as equipes se enfrentam na Série A do Campeonato Brasileiro, além de marcar a estreia do Leão Azul jogando diante do Fenômeno Azul na elite nacional após 32 anos longe da competição.
Nos últimos dias, torcedores do Remo demonstraram preocupação com as condições do gramado, prejudicado pelos shows e festivais realizados no estádio e pelas chuvas intensas que atingiram a capital recentemente. Diante da situação, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) montou uma força-tarefa para garantir que o gramado esteja em perfeitas condições até o início do jogo.
Conteúdos relacionados:
- Remo faz promoção especial que dá ingresso gratuito para o Re-Pa
- Nova camisa do Remo estreia na Série A com homenagem a Belém
- Série A: Remo aposta no histórico positivo contra o Mirassol
Na tarde desta terça-feira (03), o campo já apresentava gramas com a mesma cor, resultado do roçado e adubamento realizado. Segundo a secretaria, até amanhã (04) à noite, a grama estará praticamente uniforme em todo o estádio. O campo também já foi demarcado, garantindo que todas as medidas regulamentares estejam dentro do padrão exigido.
Além do gramado, a pista de atletismo também passou por uma limpeza completa, sendo lavada novamente para melhorar o conjunto visual do estádio. A situação vinha causando preocupação entre os torcedores, principalmente devido aos recentes shows e festivais realizados no local, somados às chuvas intensas que atingiram a capital nos últimos dias, que prejudicaram a manutenção do campo.
Quer mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Com os trabalhos acelerados, a Seel reforça o compromisso de entregar um espaço seguro e confortável para atletas e torcedores, garantindo que o Mangueirão esteja pronto para receber a estreia do clube azulino na Série A do Campeonato Brasileiro.
Veja o gramado nesta terça-feira (03):
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.



Comentar