A Seleção Brasileira garantiu o primeiro objetivo na Copa do Mundo do Catar: a classificação para o mata-mata com uma rodada de antecedência, vencendo a Suíça, por 1 a 0. O último jogo do Brasil na primeira fase, será contra Camarões, nesta sexta-feira (2).

Com tranquilidade para o próximo jogo, o técnico Tite deverá fazer algumas alterações, dando oportunidades para atletas que ainda não jogaram. O comandante já utilizou 19 dos 26 convocados, apenas 7 ainda não jogaram. 

Além de se classificar, o outro objetivo é ficar na primeira colocação do Grupo G, e para isso, precisa apenas de um empate contra a seleção africana.

LEIA TAMBÉM:

No sufoco, Brasil vence a Suíça e garante vaga nas Oitavas

Marca exalta Vini e diz que Neymar não precisa se preocupar

Brasil tem atletas com sintomas de gripe no Qatar

Ainda não entraram em campo os dois goleiros reservas (Ederson e Weverton), o lateral Daniel Alves, o zagueiro Bremer, os meias Fabinho e Everton Ribeiro e o atacante Pedro. É bem provável que Tite descanse alguns jogadores, ainda mais diante da possibilidade de não contar com Danilo e Neymar para as oitavas de final.

"Vamos desfrutar da classificação, que foi dura, um jogo que exigiu muita concentração. Brincamos que era um jogo de xadrez, onde todas as peças tinham que ser muito bem analisadas antes de qualquer ação. Hoje é esse momento, depois tem toda uma reavaliação física e fisiológica. como é padrão, para aí sim pensar no próximo adversário", antecipou Cesar Sampaio, auxiliar técnico de Tite.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO

Tite vai utilizar alguns reservas contra Camarões Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS