plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REAVALIAÇÃO

Portugal vai pedir à FIFA que gol seja de Cristiano Ronaldo

Inicialmente o gol havia sido creditado ao craque português, entretanto, após avaliação, foi validado para o meia Bruno Fernandes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Portugal vai pedir à FIFA que gol seja de Cristiano Ronaldo camera CR7 afirma que tocou na bola no primeiro gol de Portugal contra o Uruguai | Reprodução/Twitter

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aguarda por uma reavaliação da Fifa em relação ao autor do primeiro gol de Portugal, creditado a Bruno Fernandes, na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. A entidade quer que o gol seja contabilizado para Cristiano Ronaldo. As informações são do UOL.

A princípio, o gol havia sido creditado para o craque português, entretanto, após análise, a FIFA deu o gol a Bruno Fernandes, que viria a marcar outro no final do jogo. CR7 deixou o campo afirmando que tocou na bola.

LEIA TAMBÉM:

+ Tite vai poupar jogadores para o jogo contra Camarões

+ Perfil no Twitter crava previsão no placar de Brasil e Suíça

+ Imprensa estrangeira repercute vitória do Brasil sem Neymar

Segundo o programa El Chiringuito TV, da Espanha, a federação portuguesa já havia reunido provas e o gol, e a expectativa é que o gol seja dado ao atleta.

A Seleção Portuguesa tem duas vitórias em dois jogos e já está garantida nas oitavas de final do Mundial. Cristiano Ronaldo marcou o primeiro gol de Portugal na Copa do Catar, na vitória por 3 a 2 sobre Gana.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em 2022

    Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

    Últimas Notícias