Após a Seleção Brasileira ser desclassificada da Copa do Mundo do Catar e Marquinhos errar o pênalti, o ex-jogador de futebol Neto surtou ao vivo enquanto apresentava o programa 'Os Donos da Bola' e xingou muito Tite. O apresentador ficou revoltado com a eliminação do Brasil e culpou o técnico pelo resultado.
"Tite filho da p***, seu desgraçado! Eu falei que era o Neymar pra bater [o pênalti]. A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior cobrador do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí", disse Neto, ao questionar a decisão do técnico brasileiro em deixar o camisa 10 a ser o último a fazer a cobrança.
"Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, que ai a gente ainda teria chance do Alisson pegar e depois o Marquinhos bater. Seu burro! Burro! Idiota! Um país sofredor, um país que as pessoas pagam R$ 300 numa camisa. Você não pensa no povo! Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. O Tite é um banana! Responsável pela eliminação", completou Neto, aos gritos.
Depois de esboçar sua revolta ao vivo, o ex-jogador postou também o vídeo do momento em que xingou o técnico em seu perfil no Instagram e escreveu: "Estou revoltado! Mas a postura do treinador da Seleção, que bancou suas manias, arrebentou com o otimismo do povo brasileiro. ABSURDO!".
Não só Neto, mas Brasileiros criticam Tite por ausência de Neymar nos pênaltis e gol em contra-ataque. Até a Monja Coen, referência em zen budismo, se revoltou com a escalação de Tite nos pênaltis do jogo do Brasil.
Confira:
Parabéns Tite vc fez a monja Coen ficar puta e perder 30 anos de meditação hoje 😭😭😭 pic.twitter.com/vrk1a7z17f
— Mundinho Richarlison (@marcostarg) December 9, 2022
Vocês têm noção do que vocês fizeram? Conseguiram tirar a tranquilidade da MONJA COEN! A MONJA COEN está BRAVA! pic.twitter.com/AZsB4MjCHN
— Igor Falconieri (@igorfalconieri) December 9, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar