plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Treinador estuda poupar titulares pensando em jogo da Libertadores

Fernando Diniz estuda qual melhor estratégia na hora de montar o São Paulo para enfrentar o Santos no clássico de sábado (12), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.Como o time vai ter uma partida considerada decisiva contra o River

Fernando Diniz estuda qual melhor estratégia na hora de montar o São Paulo para enfrentar o Santos no clássico de sábado (12), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o time vai ter uma partida considerada decisiva contra o River Plate (ARG) na quinta-feira (17), pela Copa Libertadores, o treinador não descarta a possibilidade de poupar alguns titulares no fim de semana.

"É uma coisa que passa pela nossa cabeça, mas não é algo que está definido. A gente tem o jogo no sábado e depois contra o River na quinta. É uma coisa que estamos estuando ainda, caso a gente perceba que tem necessidade, porque o jogo contra o Santos também é importante", disse.

"Temos de ver como os jogadores vão chegar, principalmente na sexta [11] para definirmos o melhor time para jogar contra o Santos e também pensar um pouco no River. No momento, vamos pensar no jogo com o Santos, que é um clássico e é importante", disse Diniz.

Nesta quinta (10), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Os jogadores que atuaram pouco tempo na partida da véspera, contra o Red Bull Bragantino, foram para o gramado. Os demais trabalharam a parte física, como é de praxe.

Diante dos santistas, Diniz deverá contar com o retorno de Igor Vinícius, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias