plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA ALTITUDE

Desafio alivia Santos para duelo pela Libertadores. Vídeo!

Peixe enfrenta o The Strongest fora de casa e precisa vencer para ter chances na última rodada

Imagem ilustrativa da notícia Desafio alivia Santos para duelo pela Libertadores. Vídeo! camera Vitória pode deixar o Santos próximo da vaga na 2ª fase | Reprodução / Facebook

Depois de duas derrotas seguidas, o Santos deu a volta por cima na Copa Libertadores e quer confirmar a vaga nas oitavas de final em mais uma decisão pela frente.

Nesta terça-feira (18), o time brasileiro encara o The Strongest e a altitude de La Paz em busca de uma vaga na 2ª fase, onde o time brasileiro busca a vitória e torce contra o Boca Juniors, que tem a mesma pontuação do Peixe na classificação do grupo C, que é liderado pelo Barcelona de Guayaquil, com nove pontos.

Para aliviar a tensão em clima do jogo, o último treino do Santos teve um clima de descontração e desafio para os jogadores onde a baliza virou gol para três atletas do Santos.

Marcos Leonardo, Pirani e Lucas Braga fizeram aquela tradicional desafio de quem acerta mais a trave as vésperas de uma decisão envolvendo o clube na fase de grupos. Quem venceu? Você pode conferir agora.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias