plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A VOLTA DO IMPERADOR?

Adriano recebeu proposta e pensa em voltar a jogar

Ex-jogador fez mistério nas suas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Adriano recebeu proposta e pensa em voltar a jogar camera Retorno do Imperador? Ex-Flamengo diz que recebeu proposta e pensa em aceitar. | Reprodução

Adriano Imperador animou seus seguidores no Instagram na noite da última segunda-feira. Sem entrar em detalhes, o ídolo do Flamengo afirmou ter recebido uma proposta e disse que está pensando em aceitá-la.

"Recebi uma proposta e eu estou aqui só pensando em assinar… vai ser bom pra mim, pra vocês, pra leoa, pro futebol... Nem cavalo aguenta kkkkkkkk", escreveu os ex-jogador.

Diante do mistério feito por Adriano, alguns torcedores começaram a brincar com a situação e até sugeriram possíveis cargos para o ex-atacante no meio do futebol.

"Didico quer matar a gente de curiosidade kkk nem cavalo aguenta esse suspense", disse um seguidor. "Novo presidente da CBF", escreveu outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias