plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Lucas Lima é flagrado em balada clandestina

O jogador foi visto por membros de uma torcida organizada do Palmeiras em balada clandestina

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Lima é flagrado em balada clandestina camera Lucas lima é hostilizado por torcedores após ser flagrado na balada. | Reprodução

Jogadores na balada em plena pandemia parece não ser mais novidade no Brasil, os casos são muitos, e os times, pelo visto parecem não ligar para situação, já que, dificilmente punem os atletas por tais atos.

O contestado jogador Lucas Lima, do Palmeiras, aprontou mais uma, só que dessa vez, fora de campo. O meia de 30 anos, foi flagrado em uma balada clandestina na madrugada dessa sexta-feira (18), além disso, atleta estava sem máscara na ocasião.

Após ser Lucas Lima foi hostilizado por torcedores de uma torcida organizada do verdão na saída do local. No caminho até seu carro, o jogador repetia: "Eu errei". Vale a pena ressaltar que só nesta semana morreram três funcionários do verdão por covid-19.

O meia não é primeiro em ser flagrado em tal situação, Gabigol, do Flamengo, foi detido em um cassino clandestino no início do ano na capital paulista, e Arboleda, zagueiro do São Paulo também foi flagrado em balada junto com David Neres, ex-jogador do tricolor que atualmente joga no Ajax, da Holanda.

No Pará, Dioguinho do Clube do Remo foi visto também duas vezes em baladas na capital paraense, o jogador tomou punição do leão pelos ocorridos.

Com 30 anos de idade, Lucas Lima tem sido cada vez menos utilizado no Palmeiras. O meia ainda não estreou pelo Brasileirão e participou de apenas um jogo da Libertadores, justamente a derrota para o Defensa y Justicia por 4 a 3, quando o Verdão já estava classificado.

A equipe paulista deve se pronunciar de forma oficial nessa manhã pelo ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias