Esporte / Esporte Brasil
LOBO SE PREPARANDO

Paysandu deve ter mudanças para enfrentar o Santa Cruz

Bicolores realizaram mais um treinamento na tarde desta terça-feira no CT do Retrô

terça-feira, 29/06/2021, 22:26 - Atualizado em 29/06/2021, 22:26 - Autor: Kaio Rodrigues


Paulinho deve volta à equipe titular do Papão.
Paulinho deve volta à equipe titular do Papão. | Vitor Castelo/Paysandu

O Paysandu segue sua preparação visando a partida contra o Santa Cruz, no próximo sábado (3), no Estádio do Arruda, às 19h, em Recife (PE), pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. Os bicolores realizaram, na tarde desta terça-feira (29), um treinamento no CT do Retrô, em Camaragibe-PE. Os atletas tiveram atividades na academia e depois fizeram um trabalho em campo reduzido.

- Executivo do Paysandu analisa Série C, contratações e saídas

O Papão, que venceu o Floresta-CE no último final de semana, não voltou a Belém e seguiu direto do Ceará para Pernambuco, a fim de evitar desgaste dos jogadores com viagens. O desembarque na capital paraense está previsto para acontecer no próximo domingo (4), às 11h40. Entretanto, por conta dos problemas de violência de alguns torcedores no embarque para Fortaleza, provavelmente o horário irá sofrer alterações.

 

Luan pode pintar na vaga de Robinho no ataque.
Luan pode pintar na vaga de Robinho no ataque. | (Foto: Vitor Castelo/Paysandu)
 

Ainda é cedo para definirmos a equipe titular que irá encarar o Gigante do Arruda, mas o torcedor bicolor não deve ver muitas modificações. Paulinho que se recuperou de lesão e, junto com Marino, se juntou ao elenco na última segunda-feira (28), deve voltar aos 11 iniciais, no lugar de Jhonnatan. Outra mudança que podemos ver no time é a da entrada do atacante Luan na vaga de Robinho. No mais, Vinícius Eutrópio deve manter a espinha dorsal que venceu o Floresta-CE.

 

|
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS