plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAU MENINO

Clube do Remo vai afastar Dioguinho do elenco profissional

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo DOL, a punição é pelo quarto ato de indisciplina do atacante em um período de dois meses.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai afastar Dioguinho do elenco profissional camera Dioguinho será afastado para não ser demitido, revela fonte. | Samara Miranda/Remo

O atacante Dioguinho será afastado do elenco profissional do Clube do Remo, isto para não ter o contrato rescindido. Segundo apurado pelo DOL, o jogador sofrerá a punição por conta dos inúmeros atos de indisciplina que vem realizando.

O último teria acontecido na derrota para o Coritiba, nesta sexta-feira (2). Segundo informações que nossa reportagem recebeu de uma fonte, o atleta estaria mexendo no celular durante a partida, válida pela nona rodada da Série B do Brasileiro.

Dioguinho foi flagrado três vezes em festas noturnas na capital paraense, em meio à pandemia. As duas primeiras aconteceram no mês de maio. Na ocasião inicial, ele estava em uma boate, localizada no bairro de Nazaré. A diretoria azulina falou em não punir o jogador. Após 15 dias, agora na avenida Augusto Montenegro, nova fuga do atacante, desta vez a punição veio. A última balada ocorreu no último dia 25 de junho.

O ala nega as acusações de que estava com um aparelho celular na hora da partida no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Em sua conta no instagram, ele disse que as informações divulgadas não procedem e que tanto ele, quanto sua família, estão recebendo ameaças através do número de WhatsApp. Dioguinho finalizou dizendo que neste sábado (03) irá tomar medidas cabíveis e esclarecer os fatos.

Atleta se pronunciou através de seu perfil no insta.
📷 Atleta se pronunciou através de seu perfil no insta. |(Reprodução/Instagram Dioguinho)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias