Esporte e política andam junto nos quatro cantos do planeta. Negar isso é negar toda uma realidade social mais ampla, que vai além de qualquer disputa.
Em um vídeo que circula nas redes sociais desde ontem (12), o novo treinador do Flamengo, Renato Gaúcho, cumprimenta o vice-presidente da república Hamilton Mourão dizendo que será mais um a usar a máscara do Flamengo. Ao final do vídeo, o novo técnico ainda encerrou a sua fala dizendo que estaria junto com o "mito" [Presidente Jair Bolsonaro].
O Renato já chegou usando o clube para expressar suas opções fascistas, ops, políticas! 👍 pic.twitter.com/HPMRXl5AGj
— Andrade (@AndradeRNegro2) July 12, 2021
"Fala, Mourão. Tudo bem? Agora é mais um para usar a máscara do Flamengo. Tamo junto. Sempre. Junto com o homem, nosso mito. Abraço", diz Portaluppi.
Essa, porém, não é a primeira vez que o treinador, eleitor declarado de Bolsonaro, manifesta seu apoio ao presidente.
Em novembro de 2019, o treinador disse que Jair estaria fazendo um “excelente trabalho” à frente da presidência da república, e confirmou que iria convidá-lo para assistir a um jogo do Grêmio, time que Portaluppi treinava na época.
E MAIS - Renato gaúcho diz realizar sonho e compara Flamengo à seleção Brasileira
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar