plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Renan Gorne desencanta e Remo vence o CSA por 1 a 0

O Leão Azul mostrou superioridade dentro de casa e venceu a equipe alagoana por 1 a 0.

Imagem ilustrativa da notícia Renan Gorne desencanta e Remo vence o CSA por 1 a 0 camera O Remo venceu no Baenão e agora subiu para a 12º colocação na tabela da Série B | Fernando Torres

A Série B do Campeonato Brasileiro chega na décima quinta rodada, e com a esperança de, enfim, embalar e se manter entre os primeiros na tabela, o Clube do Remo recebeu em casa a equipe do CSA-AL, neste domingo (1º), e tudo o que foi planejado pela equipe paraense, aconteceu.

VEJA COMO FOI LANCE A LANCE

O Leão Azul venceu em pleno estádio Baenão, em Belém, por 1 a 0, com gol do atacante Renan Gorne, que desencantou, para delírio do torcedor azulino. Com a vitória, o Remo subiu para a décima segunda colocação e respira mais aliviado na Segundona.

PRIMEIRO TEMPO

O Remo começou a partida mostrando que não estava para brincadeira, e logo aos 8 minutos de jogo Igor Fernandes fez cruzamento longo para Erick Flores que fez belo passe para Renan Gorne, o atacante estava livre de marcação e escorou para o gol. Remo 1 a 0.

O time alagoano ainda pressionou no final quando conseguiu três escanteios seguidos, mas a etapa inicial terminou com a vantagem para a equipe paraense, mesmo faltando intensidade no time azulino.

SEGUNDO TEMPO

Remo melhorou com a entrada de Lucas Tocantins, mas deixou a desejar no meio de campo. O jogo foi marcado por muitas faltas e passes errados de ambas equipes. Equipe alagoana não conseguia fazer finalizações, muitas jogadas paravam na zaga azulina.

Nos minutos finais, em jogadas com Marcos Junior, Wellington Silva, Arthur e Lucas Tocantins, o Remo desperdiçou chances de ampliar a vantagem. Mas, soube administrar o placar que conquistou ainda no primeiro tempo e venceu a partida.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Leão Azul sobe para a colocação décima segunda colocação na tabela de classificação, agora com 19 pontos. O CSA caiu para a décima terceira, com 18 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O próximo adversário do Clube do Remo é a equipe do Operário na sexta-feira (6), no estádio Baenão, às 16h. Já o CSA enfrentará o Avaí, no sábado (7), dentro de casa, no estádio Rei Pelé.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias