Esporte / Esporte Brasil
ACABOU O AMOR

Vídeo: Torcida invade vestiário do Náutico-PE após goleada

Goleada sofrida para o Confiança-SE dentro dos Aflitos causou revolta da torcida

sábado, 07/08/2021, 22:57 - Atualizado em 07/08/2021, 22:57 - Autor: Diario Online


Torcedores foram pra cima dos atletas após goleada dentro de casa
Torcedores foram pra cima dos atletas após goleada dentro de casa | Reprodução /Via Whatsapp

A disputa da Série B do Campeonato Brasileiro exige bons resultados, regularidade e não permite espaço para erros, porém quando ocorrem, os torcedores se manifestam com tom de revolta e ameaças a atletas que jogam com estádios vazios devido a pandemia.

Na busca por respostas, torcedores do Náutico-PE invadiram as dependências dos Aflitos para cobrar jogadores após a partida do Timbu, que acabou goleado pelo Confiança-SE por 4 a 0, neste sábado (7), pela rodada da Série B do Brasileirão.

Após a goleada, alguns torcedores invadiram uma área e foram cobrar jogadores, o executivo de futebol Ari Barros e até o técnico Hélio dos Anjos, o fato precisou de intervenção da polícia para ser controlado.

VEJA O VÍDEO

O Náutico-PE não vence a três jogos após ter uma largada arrasadora na Série B, o que garante a equipe na ponta da tabela de classificação da Segundona.

Isso não é novidade na Série B: o Cruzeiro-MG já teve seu CT invadido pela torcida após maus resultados e o Clube do Remo recebeu cobranças da torcida no Aeroporto Internacional de Belém.

O time pernambucano volta a campo na quarta-feira (11), contra o Sampaio Correa-MA, fora de casa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS