Em uma posição não tão confortável na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, o Clube do Remo terá pela frente o Vasco da Gama, pela décima oitava rodada da competição. O Leão está no 13º lugar, enquanto a equipe carioca está 4º com 28 pontos.
- Com gols de Nicolas e Gorne, Remo e Goiás empatam na Série B
- Clube do Remo voltou ao caminho certo, diz Felipe Conceição
Um dos problemas enfrentados pelo técnico azulino Felipe Conceição, na partida da próxima sexta-feira (13), será a ausência de alguns jogadores. Felipe Gedoz, por exemplo, estará fora por ter levado seu terceiro cartão amarelo na noite da última terça-feira (10), durante o empate com o Goiás. Além do meia, os jogadores Wellington Silva e Lucas Siqueira também são motivo de preocupação. os dois atletas deixaram o gramado do estádio goiano sentindo dores.
"A cada três dias estamos jogando e viajando. Isso geram sinais através de lesões. Estamos em um momento do campeonato que os cartões amarelos estão dando suspensão para vários atletas, então a gente tem que gerir esse ciclo de vários jogos e pontuar o máximo possível para terminar o turno bem", disse o técnico Felipe Conceição após a última partida.
Além dos três jogadores, Fredson, Thiago Ennes e Pingo continuam no departamento médico do clube. Entre os pendurados com cartões amarelos estão Kevem, Rafael Jansen, Thiago Ennes, Igor Fernandes e Pingo.
A partida entre Remo e Vasco da Gama está marcada para às 21h30, no Estádio Baenão, com transmissão dos lances pelo DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar