plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHEGOU CHEGANDO!

Vasco da Gama é recebido com festa no aeroporto de Belém

O time comandado pelo técnico Lisca chegou na capital ainda de madrugada.

Imagem ilustrativa da notícia Vasco da Gama é recebido com festa no aeroporto de Belém camera Vasco chega a Belém e recebe apoio da torcida. | Reprodução

O Vasco da Gama foi recebido com festa no Aeroporto Internacional de Belém na madrugada desta quinta-feira (12). O time comandado pelo treinador "Lisca Doido" enfrentará o Clube do Remo na próxima sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Baenão. A postagem do Gigante da Colina teve grande interação nas redes sociais.

A torcida vascaína aproveitou para tirar uma onda com o Leão após a postagem do clube no Twitter. Para um torcedor, o Filho da Glória e do Triunfo vai levar uma goleada histórica:

Um torcedor falou sobre a paixão do vascaíno, que compareceu ao aeroporto para receber o clube em plena madrugada. Segundo ele "a torcida precisa ser recompensada".

Outro torcedor comentou que a capital do estado do Pará é Vasco da Gama:

Os time se enfrentam na noite desta sexta-feira (13), às 21h30h, e a cobertura você acompanha pelo Tem Jogo no DOL e também pelo lance a lance.

E MAIS - Lisca analisa vitória sobre o Vila Nova e explica trocas no Vasco

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias