Mesmo que um treinador de futebol tenha a confiança total da diretoria, muitas derrotas podem prejudicar sua permanência em um clube. As vezes, a opção por deixar o cargo pode ser até melhor, para não manchar o que foi construído até então.
Ex-Paysandu, Hélio dos Anjos não é mais treinador do Náutico. Na manhã desta quarta-feira (18), um dia após derrota para o Cruzeiro, nos Aflitos, o treinador de 63 anos, informou por meio de sua conta no twitter, seu desligamento do clube pernambucano.
- Erros de arbitragem tiraram o Remo do G4 no 1º turno
- Clube do Remo pode ter quase um time de desfalques
- Conceição diz que foco ainda é livrar o Clube do Remo do Z-4
Bom dia Nação! Venho aqui agradecer em primeiro lugar nossa comissão e nossos atletas, grato também ao Ari e diretoria (Bruno Becker, Edno, Diogenes, e todos os outros).
— Hélio dos Anjos (@Helio_dos_Anjos) August 18, 2021
>>>
Pelo Timbu foram 30 jogos, sendo 15 vitórias, 9 empates e apenas 6 derrotas. Vindo de 5 derrotas consecutivas na Série B, o técnico não conseguiu ver a possibilidade de continuar no clube embora contasse com o apoio da diretoria alvirrubra.
Ex-Santos, Kaio Jorge chega na Itália para jogar na Juventus
"Muito grato novamente a essa torcida, e aos grandes alvirrubros Américo Pereira e Paulo Pontes. Me desligo hoje do clube, uma decisão minha e do Guilherme, que é difícil porém não vemos como continuar", esclarece.
E MAIS - Melhores momentos de Timo Werner no Chelsea
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar