"Secar" faz parte do patrimônio cultural do futebol mundial. Não existe ninguém que nunca tenha dado aquela "secadinha" em um time rival. No caso de um time paraense, para subir de posição na tabela, além de ganhar, precisará fazer justamente isso, secar.
O Clube do Remo enfrenta, na próxima sexta-feira (27), o lanterna Brasil de Pelotas, pela 21ª rodada do campeonato brasileiro da série B. O time paraense anda com ambição a "flor da pele" para conseguir passar para a primeira página da tabela de classificação da segundona, no entanto, para que isso aconteça, o time terá que torcer para resultados considerados improváveis.
- Sem tempo a perder, Clube do Remo foca no Brasil de Pelotas
- Capitão Lucas Siqueira se recupera e volta aos treinos
- "Eu já vinha me cobrando muito", diz Jefferson após gol
Com 26 pontos na competição até o momento e caso vença o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, o Leão terá de torcer para o tropeço de Vasco da Gama e CSA. Os times possuem dois pontos a mais que os paraenses.
CSA - 10º COLOCADO
Embalado, após três vitórias consecutivas, os alagoanos enfrentarão o Náutico, em partida atrasada da 20ª rodada, porém, também jogará no sábado, contra Sampaio Corrêa [21ª rodada], fora de casa. Para o Leão conseguir ultrapassar o Azulão, terá que, além de vencer o Brasil, "secar" para que o time comandado por Ney Franco perca as duas partidas.
VASCO DA GAMA - 11º COLOCADO
Em baixa na competição, o resultado que o Leão espera se torna "mais possível" no confronto entre o Gigante da Colina e Ponte Preta. Embora tenha melhorado bastante, a Ponte ainda é uma das piores equipes do campeonato, ocupando atualmente a 15ª colocação, com 22 pontos.
Nos dois casos, o empate das equipes não servirá para o Remo, pois, caso aconteça, Vasco e CSA ficariam com 29 pontos, e mesmo que o Clube de Periçá vença a partida em Pelotas, só empataria com as equipes, no entanto, continuaria na mesma posição pelo saldo de gols. Veja na tabela acima!
E MAIS - Vasco presta homenagem aos campeões olímpicos Ricardo Graça e Lucão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar