plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUELO DE LEÕES

Clube do Remo quer se reabilitar diante do Vitória

No duelo de Leões em Salvador, o paraense espera superar os desfalques para sair com os três pontos, reagir na competição nacional e se afastar da zona de rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo quer se reabilitar diante do Vitória camera Leão já está em Salvador onde vai enfrentar o Vitória no Barradão | Divulgação/ Clube do Remo

Ansiosos para reagir no returno da Série B do Campeonato Brasileiro em busca do seu primeiro triunfo nesta reta decisiva da competição, o Clube do Remo encara, nesta noite (10), às 19h, o Vitória-BA, adversário que tenta manter boa fase e sair da zona de rebaixamento, em confronto válido pela 23ª rodada da Segundona, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

No choque de Leões, entre o paraense e o baiano, o clima é definitivamente de decisão: caso os azulinos debutem com a pontuação máxima neste segundo turno, poderão ampliar a distância da zona do rebaixamento para sete pontos, enquanto o rubro-negro, caso vença, poderá, enfim, sair do Z4 na tabela após seis rodadas.

Técnico do Remo mostra agrado com padrão de jogo criado

Com o objetivo claro para o embate, a equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição espera desencantar de vez nos gramados e engatar rumo à parte de cima da tabela. A bronca, contudo, é o cenário repetido das partidas passadas, com uma quantidade grande de baixas, o que tem dificultado a ascensão remista no campeonato.

Ao lado do atacante Victor Andrade, suspenso, o departamento médico azulino vetou a ida do zagueiro Kevem e do lateral-esquerdo Igor Fernandes, por dor muscular e lesão parcial do LCA canto posterolateral do joelho esquerdo, respectivamente. Enquanto o defensor deve voltar na próxima rodada, o ala teve o tempo de recuperação estimado em quatro semanas.

Nesse sentido, a onzena, mais uma vez, apresentará novidades. Marlon deve seguir improvisado na zaga ao lado de Rafael Jansen enquanto o novato Raimar fará a sua estreia com a camisa azulina no corredor esquerdo. Em meio à adversidade, Felipe Conceição pregou determinação para superar a situação na busca pelos três pontos. “Eu sempre fui um cara de não lamentar os desfalques e lesões, porque gosto de trabalhar o grupo todo e dou atenção ao meu grupo no dia a dia. Então, valorizo muito pouco as perdas. Mas a gente vem em um momento atípico e de situações que levaram a mudanças da equipe constante e isso traz, sim, um desafio. Mas estamos superando bem, não pelas minhas habilidades, mas pelo trabalho de todos que permite a gente fazer um padrão de jogo em convencer nas partidas mesmo com as mudanças. Lógico que altera a característica, o sincronismo, mas a gente vem conseguindo superar”, apontou.

Motivados pela apresentação passada e na expectativa de repetir o desempenho, desta vez com um triunfo, o treinador foi bem contundente. “A referência é sempre o último jogo. Houve entrega, atitude e um bom comportamento e padrão tático. Nos faltou sorte e eficácia e é isso que vamos buscar fora de casa, mesmo sabendo que é um confronto direto pela proximidade na tabela e vamos buscar essa eficácia. Fazer um jogo disciplinado para sair com a vitória”, espera.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias