A maré complicada azulina vivida no começo deste returno da Série B, ao que tudo indica e como dita pelo técnico Felipe Conceição, foi encerrada. Com a vitória sobre um dos concorrentes ao G4, o Avaí, na noite de quinta-feira (16), o Leão Azul mais uma vez voltou a demonstrar a qualidade da sua realeza frente a outro Leão, no caso o da Ilha, ao confirmar o segundo triunfo consecutivo.
- Remo vence o Avaí no duelo entre Leões e cola no Vasco
- Zagueiro Alemão já havia marcado gol contra a favor do Remo
Apesar do sufoco, no geral, o time voltou a se portar bem nas quatro linhas e foi superior durante a partida inteira. O feito foi exaltado pelo comandante, especialmente por ter diminuído a pontuação estipulada para a manutenção da agremiação na competição do próximo ano.
“A gente continua com o objetivo da permanência. Ainda falta naquele número que todo mundo fala, de 45, 12 pontos. E acho que vai ser um pouco menor: 43 ou 44 pontos. A gente está buscando essa manutenção e esse é o objetivo principal do Remo. O Remo precisa disso e não podemos desviar do nosso caminho. Hoje o Remo faz uma campanha segura, joga contra qualquer equipe com possibilidade de ganhar. É o primeiro ano do Remo depois de tanto tempo e com tantos problemas, aprendizados. Estamos no caminho certo para deixar o Remo cada vez mais forte”, falou o treinador.
Quanto à segunda vitória seguida e contra um rival competitivo, Felipe Conceição também analisou com foco no potencial do grupo. Agora o Leão se encontra, exatamente, no meio da tabela de classificação da Segundona.
“Isso novamente demonstra a força do nosso trabalho diário e não só da comissão, mas dos atletas. Com isso o grupo fica mais forte. Mais uma vitória do grupo contra um grande adversário”, destacou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar