plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TEM TRANSMISSÃO NA RBA

Altos-PI faz mistério para jogo contra Paysandu neste sábado

Adversário do Paysandu treinou sob mistério e espera ficar próximo da classificação se conseguir resultado positivo diante do Paysandu neste sábado

Imagem ilustrativa da notícia Altos-PI faz mistério para jogo contra Paysandu neste sábado camera Equipe do Altos-PI em preparação antes do último jogos contra a equipe do Santa Cruz | Divulgação/ Luis Junior

Na tarde da última quinta-feira (16), a equipe do técnico Paulinho Kobayashi realizou seu penúltimo treino antes da partida contra o Paysandu, pela 17ª rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. E, rondado por mistério, o treino no estádio Albertão, palco da partida, foi fechado.

Sonhando com a classificação, o Altos não vinha tendo um bom rendimento até as duas últimas rodadas - estava há 7 jogos sem vencer - mas conquistou duas importantes vitórias fora de casa, contra o Floresta e Santa Cruz. Com os resultados, eliminou todas as chances de rebaixamento, e mudou o alvo, que, agora, é a classificação para a próxima fase. O clube está na sétima colocação do Grupo A, com 21 pontos. Está a dois pontos do G-4 e, a quatro, da liderança.

A equipe do piauiense tem o segundo maior artilheiro da Terceirona, Manoel, com 7 gols. Perde somente para Quirino, do Ypiranga, que tem 9 gols anotados.

Contra o Papão, o técnico Paulinho terá o retorno do zagueiro Wesley, que se recuperou de estiramento no joelho, e do atacante Lucas Campos, que cumpriu suspensão. O goleiro Mondragon se recupera de desconforto na coxa direita. No jogo contra o Santa Cruz, o titular foi Fábio, que deve seguir no gol na partida de sábado.

A preparação da equipe foi finalizada na manhã desta sexta-feira (17).

Provável time contra o Paysandu: Fábio; Gean, Mimica, Reinaldo e Tiaguinho; Netinho, Rodrigo Andrade e Lucas Campos (Jardel); Klenisson, Manoel e Betinho.

E MAIS:

Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Grêmio na Copa do Brasil

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias