Na metade do quadrangular do acesso, o Paysandu precisa se espertar nos próximos jogos se quiser manter o sonho de voltar a Série B vivo.
A metade da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C chegou neste sábado (16), após os dois jogos realizados pelo grupo C. O Papão, último colocado no quadrangular de acesso em 2020, ocupa novamente a lanterna no grupo.
Além da derrota para o Ituano-SP por 3 a 1, o Papão viu o empate entre Criciúma-SC X Botafogo-PB em 0 a 0, o que deixa o time paraense na lanterna do grupo com dois pontos e atrás do time paraibano, nos critérios de desempate, já que levou mais gols.
Vai cair? Roberto Fonseca pode ser demitido do Paysandu
A diferença do Paysandu para o Criciúma-SC, que está na zona de classificação para a Série B é de apenas três pontos, o que aumenta a pressão para a próxima rodada, onde o time catarinense vai até João Pessoa (PB), enfrentar o Botafogo-PB e o Papão recebe o Ituano-SP, em Belém.
Para os matemáticos, 10 pontos garantem um time na Série B e o Paysandu precisa ter uma campanha quase perfeita para alcançar o acesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar