A fase negativa do Cruzeiro ao que tudo indica está longe de terminar. Após ter sido derrotado dentro de casa na última sexta-feira (28), dentro da Arena Independência para o Clube do Remo por 3 x 1, no jogo disputado ontem, também ocorrido no mesmo local, a equipe mineira não passou de um empate em 1 x 1, contra o Vila Nova-GO e acumula cinco jogos sem saber o que é vencer.
Clube do Remo agradece resultado de Cruzeiro e Vila Nova
Após o confronto realizado diante dos goianos, que abriu a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou em alto em bom som que ainda segue com o Clube do Remo "entalado na garganta", e mesmo tendo sido derrotado para os paraenses, ele ressalta que o Vila Nova demonstrou melhor futebol no duelo contra os mineiros.
“Claro que queríamos ganhar, mas o Vila Nova é bem superior à equipe do Remo, com certeza absoluta e temos que lamentar a derrota contra o Remo, até mesmo o empate, caso fosse empate, mas estamos no caminho, é duro, vai ser sofrido mas vamos continuar”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA NA ÍNTEGRA
O empate ficou de bom tamanho para a equipe paraense, pois em caso de vitória na partida que será realizada nesta terça-feira (2), às 19h, no estádio Baenão, o Clube do Remo - atual 11º colocado - chegará aos 44 pontos na classificação e irá ultrapassar o Vila Nova que soma 43, e está em 10º, e se distanciará ainda mais do Cruzeiro que tem tem 40 pontos e ocupa a 14ª colocação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar