Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
ABRE O OLHO, LEÃO!

Presidente do CSA promete R$ 6 millhões em caso de acesso

Próximo adversário do Clube do Remo na Série B espera conquistar mais uma vitória diante de seu torcedor e chegar no G-4 na busca pelo acesso.

quinta-feira, 04/11/2021, 17:38 - Atualizado em 04/11/2021, 17:38 - Autor: Magno Fernandes


CSA está na cola do G-4 e briga pelo acesso à Série A de 2022.
CSA está na cola do G-4 e briga pelo acesso à Série A de 2022. | Divulgação

Com apenas cinco rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA segue em busca de uma vaga no G4. Na última terça-feira, dia 2, a equipe alagoana ficou mais próxima deste objetivo, ao superar o Vitória, fora de casa, por 1 a 0. Esta foi a segunda vitória do CSA nos últimos dois jogos. Também longe dos seus domínios, a equipe venceu o Vasco na rodada anterior, por 3 a 1.

Técnico do CSA prevê: "duelo difícil contra o Remo"

Na próxima rodada, o Azulão do Mutange terá pela frente o Clube do Remo como seu adversário, em disputa que será realizada na sexta-feira (5), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceío-AL, pela 34ª rodada da competição nacional. E perto de alcançar sua principal meta na temporada, o elenco recebeu a informação que terá um incentivo extra visando por novamente a equipe na Série A.

Durante entrevista à Rádio CBN Maceió, presidente do CSA, Rafael Tenório, informou que em caso de acesso para a Série A de 2022, uma polpuda premiação será dada aos jogadores. "Conversei com o Mozart e achamos por bem dar esse incentivo aos jogadores, deixando de pagar a premiação por jogo e pagando uma premiação mais valorosa.  Chegando, no caso, aos 6 milhões de reais pelo acesso", disse.

ARTILHEIRO

O bom momento do CSA passa por Dellatorre. O centroavante anotou seis gols nos últimos cinco jogos, e é o artilheiro da equipe na temporada, com 21 tentos. Buscando manter a sequência positiva, ele projeta o próximo desafio do Azulão, contra o Clube do Remo. Vivo um ano iluminado aqui no CSA e espero manter esse ritmo até o final. Na sexta-feira, temos outra decisão pela frente, agora diante da nossa torcida. Chegamos focados em buscar mais um grande resultado", concluiu.

Clube do Remo e CSA se enfrentaram na Copa do Brasil, ocasião em que o Leão conseguiu vaga para a terceira fase após empate por 1 x 1 e vencer nos pênaltis, por 6 x 5. Os dois se encararam também na Série B, quando novamente a equipe paraense conquistou a vitória por 1 x 0. O terceiro desafio entre alagoanos e azulinos terá cobertura completa em tempo real, através da equipe esportiva do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS